TELEFONE

11 4163-4035

WHATSAPP

11 98933-8519

E-MAIL

ambiente@acpu.com.br
ACESSO RESTRITO

SERVIÇOS

Conheça aqui mais sobre nossos serviços

SERVIÇOS

A “Ambiente” desenvolve em parceria com seus clientes o controle de pragas urbanas, onde além da utilização de processos químicos e biológicos para o controle das diversas pragas, buscamos a adequação do ambiente para que as pragas não encontrem um ambiente favorável para a sua proliferação.

CUPINS

A quantidade de cupins vem aumentando assustadoramente causando prejuízos cada vez maiores em diversas áreas urbanas. Provavelmente o impacto ambiental provocado pelo processo de urbanização e a alta plasticidade biológica dos cupins tem contribuído para este aumento. Controlar cupins é, certamente, um dos mais difíceis desafios técnicos enfrentados pelos profissionais de controle de pragas do mundo inteiro. O sucesso no controle de cupins depende do nível de conhecimento sobre a biologia e comportamento das espécies, o uso do produto adequado e a correta aplicação. A Ambiente possui um departamento para combater cupins, formado por biólogos e técnicos especializados, equipamentos de alta tecnologia. Utilizamos produtos dos mais renomados laboratórios para levarmos aos nossos clientes soluções eficazes e seguras.

RATOS

Os roedores são encontrados nos mais variados lugares e são capazes de sobreviver aos mais diferentes ambientes. São atraídos principalmente pela disponibilidade de alimentos e abrigos nas proximidades. Dentre muitas de suas habilidades físicas, destacamos sua capacidade de roer materiais como fios elétricos, podendo provocar curtos-circuitos nas instalações. A população de roedores vem crescendo anualmente causando enormes prejuízos aos mais diversos ramos de atividades. Destacamos também o prejuízo a imagem do seu negócio. Os roedores transmitem uma série de doenças aos homens e animais através da urina, fezes, pêlos e pulgas. As principais são: peste bubônica, leptospirose, salmonelose, triquinoses, entre outras. Para o controle eficaz desta praga é necessário conhecer a espécie, local de reprodução, fontes de alimentos e a intensidade de infestação. A AMBIENTE possui biólogos experientes e uma equipe capacitada no controle de roedores.

POMBOS

Os pombos abrigam-se e constroem seus ninhos em locais altos como prédios, galpões, torres de igreja, forros de casas e beirais de janelas. São atraídos principalmente pela disponibilidade de alimentos e abrigos nas proximidades. Transmitem uma série de doenças graves, como por exemplo, a criptococose e a toxoplasmose. São também responsáveis pela disseminação de piolhos conhecido como “piolho de pombo”. Causam ainda sérios prejuízos às empresas, indústrias e cidades, pois suas fezes estragam matéria prima, produtos acabados, monumentos de metal e de bronze, provocam o apodrecimento de madeiras, descoloram pedras e danificam superfícies pintadas. Trabalhamos com adequação do ambiente e instalação de inibidores de pouso evitando entrada e pouso dos pombos na estrutura do local.

INSETOS EM GERAL

Devido a grande quantidade de espécies de insetos rasteiros e voadores como baratas, moscas, pulgas, formigas, traças, aranhas, escorpiões, carrapatos, a Ambiente utiliza os melhores produtos do mercado, desenvolvidos por laboratórios renomados. São produtos de ação rápida, prolongada e eficaz. Utilizamos equipamentos profissionais e específicos, variando de acordo com a área a ser imunizada e o tipo de praga a ser combatida.

RESERVATÓRIOS D'AGUA

Limpeza e desinfecção de reservatório d’agua. O seu reservatório d’água ou caixa d’água como é mais comum falar pode ser uma caixa de surpresas. Evite surpresas desagradáveis, dessa forma, a saúde dos seus funcionários e a tranqüilidade da sua empresa ficam garantidos. A legislação em vigor (RDC 216 e CVS 9) determinam que esse procedimento deve ser realizado semestralmente pelas empresas, sob pena de multa e interdição. Com a mesma qualidade e profissionalismo que a Ambiente controla as pragas urbanas e serviço de desentupimento, é que realizamos o serviço de limpeza e desinfecção de reservatórios d’água.

placeholder

placeholder

placeholder

placeholder