Ambiente

Atuante desde 1992, a Ambiente nasceu para suprir e revolucionar o mercado de prestação de serviços.
Uma empresa parceira que ganhou confiança e respeito na sua área de atuação. Presta serviço de qualidade e preza sempre por um alto nível de satisfação dos clientes.
E como resultado, a Ambiente tem alcançado parcerias duradouras e crescimento constante em direção ao alvo: Ser reconhecida como a melhor e maior empresa de controle de pragas do Brasil.

Mobirise

Valores

Atuamos no mercado de Controle de Pragas desde 1992, com o foco de:

- Prestar um serviço seguro e confíavel, com Integridade, ética, honestidade, credibilidade e respeito na gestão de pessoas e serviços.

- Atuar com responsabilidade e comprometimento em relação aos públicos envolvidos com nossa empresa e ao meio ambiente; através do descarte de embalagens de forma correta.

- Agir com transparência para com nossos contribuidores em todas as ações da organização.

- Buscar satisafação de nosso público, através do atendimento às necessidades, entendendo os desejos e construindo laços de fidelidade, por meio da excelência no atendimento.

- Estimular o ​trabalho em equipe​, promovendo a integração de nossos funcionários para estimulá-los a se desenvolverem e crescerem, possibilitando melhores resultados e valorizando a imagem institucional.

- Buscar inovação constante por novas tecnologias para obter melhores produtos, condições de trabalho e processos produtivos, firmando nossa autenticidade.

Visão

A Ambiente visa ser a melhor e a maior empresa de controle de pragas do Brasil.

Missão

Através de valores éticos e morais, atuamos de forma confiável e segura, valorizando cada cliente e visando o sucesso e bem estar de cada colaborador.

Conheça alguns dos nossos parceiros

Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Endereço

R.Francisco de Melo Palheta, 201
Jardim dos Camargos
Barueri,  CEP: 06410-120

Contato

Tel: 11 4163-4035
Cel: 11 98805-1837
Email: ambiente@acpu.com.br